O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

segunda-feira, 5 de setembro de 2022

PUBLICAÇÕES A PEDIDO EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE CANDIDATURA

 


A Comissão Eleitoral do processo eletivo para a gestão 2022/2025 do Sistema Diretivo do SINDJOR-MS homologa a chapa única por estar em conformidade com as determinações estatutárias do sindicato e com os prazos estabelecidos pelo edital de inscrição de chapas. O colegiado dá ciência pública aos nomes que compõem a referida chapa: CHAPA RESISTIR E AVANÇAR II DIRETORIA EXECUTIVA: Presidente: Walter Gonçalves Filho; Vice-presidente: Jacqueline Bezerra Lopes; Secretario Geral: Gerson Canhete Jara; Diretor de Finanças: Denis Anderson de Matos Ramos; Diretora de Comunicação: Zana Gregório Zaidan Ramos; Diretora de Eventos: Terezinha Francisca Hilcar. SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA: Juliene Mikie Kobayashi Katayama, Éser de Faria Caceres, Ana Cláudia Salomão da Silva e Lúcio Borges Ortega. TITULARES DO CONSELHO FISCAL: Álvaro Henrique de Oliveira Rezende, Loraine França Gonçalves e Jones Mário de Ávila Minervini Júnior. SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: Valdovir José Menon e Marcos Aurélio Gil Cuellar. TITULARES DA COMISSÃO DE ÉTICA: Edson Silva, Guilherme Ary Rocha Cavalcante Maia e Celso Bejarano Júnior. SUPLENTES DA COMISSÃO DE ÉTICA: Tainá Mendes Jara e Valdelice Aparecida Bonifácio A partir da data de publicação deste edital, passa a ser observado o prazo de 5 (cinco) dias para a interposição de recurso impugnatório de nomes da chapa a esta Comissão Eleitoral, por escrito, justificado exclusivamente com base no estatuto do Sindjor-MS. O candidato impugnado será comunicado, pela Comissão Eleitoral, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas e terá prazo igual para apresentação de defesa. A Comissão Eleitoral decidirá sobre o pedido de impugnação até 15 (quinze) dias antes da realização da eleição, e dará conhecimento do fato à chapa inscrita que tiver candidato impugnado, afixando aviso semelhante no quadro de editais do Sindicato. Não havendo interposição, e como foi inscrita apenas uma chapa, a Comissão Eleitoral informa que as eleições para o sistema diretivo ocorrerão em primeira convocação, no dia 23 de setembro de 2022, das 8h às 18h, na sede do Sindicato e com urnas volantes que percorrerão veículos de comunicação com maior concentração de filiados aptos a votarem. A votação em primeira convocação será validada pela Comissão Eleitoral se houver participação da maioria absoluta de filiados aptos a votar. Caso não seja obtido quórum em primeira convocação, a eleição em segunda e terceira votação será realizada no dia 24 de setembro de 2022 das 8h às 12h, exclusivamente na sede do sindicato, sendo considerada eleita a chapa escolhida pela maioria dos votos dos filiados presentes e aptos a votar. 

Campo Grande, 23 de setembro 2022. 

Edir de Souza Viégas 

Fernando Souza Soares 

Katarini Giroldo Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO