O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

terça-feira, 27 de junho de 2023

Arraiá do Sindjor-MS será nesta quinta-feira (29) no Laricas Cultural





Em meio às comemorações dos 40 anos do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor-MS), o mês de junho não poderia passar sem quentão, paçoca, milho verde e muito forró!

Por isso, na próxima quinta-feira, 29 de junho, tire a botina do armário e venha preparado para dançar durante o Arraiá do Sindjor-MS, que será realizado no Laricas Cultural, o bar reduto da cultura e arte de Campo Grande (conheça aqui). O endereço é Rua Antônio Maria Coelho, 1.663, e a festança começa a partir das 18 horas. A entrada é gratuita.

Com apoio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, entre as atrações, a banda Flor de Pequi, com muito forró, e comidas típicas. Acadêmicos do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) irão vender arroz carreteiro, e entidades integrantes dos movimentos sociais e parceiros do Sindjor-MS doces, canjica, milho verde, salgados e outros produtos juninos. As fichas poderão ser adquiridas na hora do evento.

Para completar a festança, será comercializada a edição de junho da Revista Badaró, publicação local independente que produz Jornalismo por meio de quadrinhos e narrativas híbridas (conheça aqui).

Sindjor-MS 40 anos 

Em 2023, o Sindjor-MS completa 40 anos de fundação e de lutas. São quatro décadas atuando como representante legal dos jornalistas sul-mato-grossenses, e reivindicando, junto aos empregadores, melhores salários e benefícios, melhorias nas condições de trabalho, preservação de empregos, além de inúmeras outras conquistas que só foram possíveis graças a sólida atuação sindical. 

O aniversário do sindicato é comemorado no dia 3 de outubro, mas uma extensa programação vem sendo realizada durante o ano todo. Demos início à campanha pelo estabelecimento de um piso salarial para os jornalistas de Mato Grosso do Sul, a principal bandeira do sindicato em 2023. 

A programação também conta com ações voltadas à capacitação profissional, debates, homenagens aos jornalistas que fizeram história em Mato Grosso do Sul, atividades culturais, entre outras.

Para acompanhar a agenda de eventos dos 40 anos, basta seguir o nosso perfis nas redes sociais (instagram.com/sindjor_ms e facebook.com/SindjorMS) ou pelo nosso site www.jornalistasms.org.br

Serviço

Arraiá do Sindjor-MS

Data: 29 de junho

Horário: a partir das 18 horas

Local: Laricas Cultural - Rua Antônio Maria Coelho, 1.663 - Centro

Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Telefone de contato: (67) 3325-5811
EXCEPCIONALMENTE estamos atendendo apenas pelo email sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO