O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor MS) convoca os jornalistas do grupo MS Record, para assembleia geral extraordinária, a realizar-se no dia 29 de junho de 2026, segunda-feira, na forma de teleconferência. A primeira chamada será às 19h, e a segunda chamada, às 19h15.
Pauta: Discussão e
votação de resposta da empresa, ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT)
2026-2027. A data base é 1º de maio.
Campo Grande, 27 de junho de 2026
Walter Gonçalves Filho
Presidente do Sindjor MS


Nenhum comentário:
Postar um comentário