Mais tradicional grupo carnavalesco independente da capital vai homenagear o Sindjor-MS, que neste ano completa 40 anos de fundação e de lutas
Foram dois anos sem sair às ruas de Campo Grande em razão da pandemia de covid-19, mas, em 2023, os blocos de Carnaval retomam a folia abrindo alas para um grande destaque: os profissionais da imprensa. O Cordão Valu, mais tradicional grupo carnavalesco independente da capital, vai homenagear o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (Sindjor-MS), que neste ano completa 40 anos de fundação e de lutas, e a todos os jornalistas pelo importante serviço prestado durante a pandemia do coronavírus no combate à desinformação e às fake news.
Para antecipar as duas apresentações oficiais do grupo, que acontecerão no sábado, 18, e na terça-feira, 21, na Esplanada Ferroviária, o Cordão Valu agendou dois esquentas: o primeiro no dia 4, próximo sábado, às 17h, e o outro, no dia 12, um domingo (o horário ainda será definido). Os dois pré-carnavais terão lugar no Teatro de Arena do Horto Florestal, com entrada gratuita. Deixe seu bloquinho na redação e venha comemorar com a gente!
O bloco As Depravadas, que reúne jornalistas de Mato Grosso do Sul amantes do Carnaval, também vai celebrar a folia junto com o Sindjor-MS. Neste ano o grupo comemora 30 anos de existência e o primeiro esquenta já tem data marcada: 11 de fevereiro, a partir das 9 horas, em frente ao tradicional Bar do Zé, no Calçadão da Barão. O Sindjor-MS te espera lá!
(Com informações da Assessoria de Imprensa do Cordão Valu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário