O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Prorrogadas as inscrições para o Prêmio Embrapa de Reportagem

As inscrições para o Prêmio Embrapa de Reportagem 2015 foram prorrogadas e podem ser feitas até o próximo dia 10 de março.  Em sua 13ª edição, o concurso irá premiar as melhores reportagens em quatro categorias – Impresso, Vídeo, Rádio e Internet – com o valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) para o primeiro colocado em cada uma delas.

O tema dessa edição é “Uso Sustentável da Água na Agricultura”.
A agricultura é reconhecida como a atividade humana que mais utiliza água, em especial para a irrigação, responsável por cerca de 70% do uso mundial do recurso, segundo dados da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO). Mas estudiosos observam também que boa parte da água utilizada na agricultura volta a se integrar ao sistema hídrico por penetração no solo até os lençóis freáticos.

Valem reportagens veiculadas entre 1º de janeiro de 2014 e 15 de fevereiro de 2015. A reportagem inscrita pode ser produção individual ou em grupo.

Conforme consta no regulamento (Art. 14º), o material inscrito deve ser entregue em três vias. Os candidatos devem enviar também histórico descritivo de no máximo três mil caracteres em três vias, contextualizando a reportagem, e ficha de inscrição preenchida. Para as categorias vídeo e rádio é necessário o envio da prova de veiculação ou de atestado expedido pelo veículo de comunicação.

O regulamento está disponível em www.embrapa.br/premio-de-reportagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO