O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Abertas as inscrições para o 20º Prêmio Abrelpe de reportagem

A ABRELPE – Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais abriu inscrições para o 20º Prêmio ABRELPE de Reportagem, um dos mais importantes do País na área ambiental. Para participar da edição deste ano, as matérias devem tratar do tema “Inovações e Avanços na Gestão de Resíduos”. O concurso contempla trabalhos publicados em jornais, revistas, emissoras de rádio e TV de todo o Brasil.

“Escolhemos um tema que nos ajude a avaliar, por meio do trabalho desenvolvido pela mídia, como a gestão de resíduos sólidos tem evoluído no decorrer das últimas duas décadas. Queremos mostrar as inovações desenvolvidas e o que pode ser feito para melhorar o cenário atual, que ainda está longe do ideal”, afirma Carlos Silva Filho, diretor-presidente da ABRELPE.

Podem concorrer ao 20º Prêmio ABRELPE, reportagens publicadas entre 1º de outubro de 2014 e 30 de setembro de 2015. A inscrição deve ser feita até o dia 9 de outubro pelo site www.premioabrelpe.org.br, onde o concorrente preencherá uma ficha eletrônica e fará o upload da matéria. Para isso, o arquivo precisa estar em formato pdf, para mídia impressa; em mp3, para mídia de rádio, e em mpeg, wmv ou flv, para mídia de TV.

Os finalistas serão escolhidos por uma comissão julgadora formada por jornalistas, profissionais de imprensa e acadêmicos. A divulgação será feita no site do Prêmio até o dia 10 de novembro. Os autores das reportagens vencedoras em cada categoria – Jornal e Revista, Rádio e TV – receberão um certificado e a quantia bruta de R$ 2.500,00 cada. Além disso, a matéria que obtiver a maior pontuação absoluta, entre as três primeiras colocadas, será a vencedora do Grand Prix, cujo prêmio é o Troféu ABRELPE de Reportagem, um certificado e a quantia bruta de R$ 5.000,00.

Mais informações estão disponíveis no site www.premioabrelpe.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Atendemos pelo e-mail sindicatojorms@gmail.com.

ÁREA DE ATUAÇÃO