O QUE EU GANHO?

Conheça as vantagens e os benefícios de ser filiado ao SindJor-MS

MURAL DE EMPREGOS

Está em busca de oportunidade? Quer ser encontrado pelo empregador? Confira o nosso mural

DESCONTO EM FOLHA

É a forma mais prática de contribuir com o SindJor-MS. Saiba como

TABELA DE VALORES 2017

O SindJor-MS sugere valores que podem basear acordos entre empresas e trabalhadores

DIRETORIA

Veja quem são os membros da direção do sindicato para o triênio 2013-2016

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Sindjor-MS realiza sarau para comemorar Dia da Imprensa

Grupo de teatro Imaginário Maracangalha.
Foto: Diogo Gonçalves

Para dar início a espaços de confraternização entre os profissionais da categoria e também marcar posição em temas importantes para a categoria, o Sindjor-MS (Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso do Sul) aproveita a ocasião do Dia da Imprensa para realizar o Sarau da Ocupação, no próximo sábado, 10 de setembro, a partir das 19h, na Orla Ferroviária.

Fazendo jus à proposta da gestão Ocupa Sindjor-MS, eleita para o triênio 2016-19, a festa ocorrerá em um espaço público e será aberta à população. Local histórico e que necessita de propostas para fugir do abandono e romper com estigmas, a Orla Ferroviária foi o local escolhido para a festa. O lugar será tomado por música, teatro, gastronomia e pela economia criativa. 

Como parceiros, o sindicato convocou participantes de feiras gastronômicas, coletivos de empreendedores e grupos artísticos que também têm como proposta a ocupação dos locais públicos.

Os jornalistas não serão apenas protagonistas na curtição, mas também no microfone e no comércio. A festa será uma oportunidade para apresentar as outras facetas desses profissionais, que se enveredam também pelo campo artístico e do empreendedorismo. Se você é um destes, venha participar com a gente!

Já confirmaram presença no evento o grupo de teatro Imaginário Maracangalha, os músicos Alisson Gonçalves, Alexandre Kenji, Jimmy Andrews, Ruspo, a dupla, Simona e Karô Castanha e os jornalistas Clayton Sales e Marcelo Armoa.

Simona e Karô Castanha. Foto: Divulgação

Lá vocês vão encontrar  brechós, gastronomia (hambúrgueres artesanais, risotos, salgados veganos, cervejinha, petiscos e mais). Entre os participantes estão o Coletivo de Brechós do MS, o Mercado dos Cheiros e o Burguer Bus.

Cosméticos naturais do Mercado dos Cheiros. Foto: divulgação

Além de aproveitar de boa música e guloseimas, os participantes também podem ser presenteados. Isso porque haverá também o sorteio de brindes. 

O evento será realizado no próximo sábado, dia 10 de setembro, a partir das 19h, na Orla Ferroviária, entre as ruas Maracaju e Antônio Maria Coelho. 

ACESSO

O melhor acesso é pela Avenida Mato Grosso/Calógeras: se vier de carro, deixe-o ali perto do Hotel Gaspar e caminhe pela Orla cerca de 300 metros (atravesse o pontilhão e desça a escada. É onde estaremos). 

Outra possibilidade é atravessar a pé a Calógeras ali em frente ao Holandês Voador e seguir a calçada até o espaço. Já a entrada acessível é pela Antônio Maria Coelho, antes de chegar ao pontilhão.


Confirme presença no nosso evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1778406259042555/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

ONDE ESTAMOS


Rua Engenheiro Roberto Mange, 37 - casa 02 - bairro Amambaí - Campo Grande/MS - CEP 79005-420
(Clique na imagem para ampliar o mapa)
Telefone: (67) 3325-5811
Atendimento: 08 às 13 horas
E-mail: sindicatojorms@gmail.com

QUEM SOMOS

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul (SindJor-MS) é uma entidade representativa da categoria em âmbito estadual, com exceção de 25 cidades localizadas na região Sul do estado, sob domínio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran). O SindJor-MS está registrado sob o CNPJ nº 15.570.575 0001/17

ÁREA DE ATUAÇÃO